Ilha Grega – capitulo 4 “A viagem”

As aulas tinham chegado ao fim e agora o foco era a viagem, já estava tudo pronto, todos os seus colegas tinham confirmado presença, o cruzeiro iria para a Grécia e todos estavam animados para ir principalmente Ciro e ele nem sabia o porquê, ele atribuía o ânimo a presença de Sarah e de seus amigos, mas, no fundo, sabia que era outra coisa que o deixa inquieto.

O tempo foi passando até que finalmente chegou o grande dia e Ciro agora se encontrava em frente a rampa de embarque ele se despede de seus pais, sua mãe ao abraçá-lo não queria mais soltar e pediu para que ele tomasse cuidado bem como uma mãe coruja faria, enquanto Ciro subia ele olhou para seus pais e sentiu um pesar em seu peito uma sensação estranha algo que ele nunca havia sentido antes, pensou o garota consigo mesmo se essa era a sensação entes de algo ruim acontecer, mas logo afastou esses pensamentos mórbidos, talvez fosse apenas o medo por ser a primeira vez que ele fosse para tão longe de seus pais, sentiu que deveria ter dito que os amava, mas não o fez.

Ao terminar de subir a rampa já dentro do cruzeiro e em meio ao amontoado de pessoas, o rapaz teve a impressão de ver o mesmo homem estranho que estava em sua colação de grau, mas por ver de relance ao procurá-lo novamente não o encontrou, Tony que estava do seu lado ao notar sua inquietude resolveu perguntar.

— Tá procurando alguém — Ciro pensou um pouco e respondeu.

— Pensei ter visto um conhecido — ele não pensou que seria uma boa ideia dizer a Tony que talvez houvesse um estranho o seguindo.

Já no cruzeiro, não demorou para a diversão começar, Ciro iria dividir o quarto com Tony, e em meio aquelas centenas de quartos foi meio difícil achar a cabine, enquanto estavam passando pelos corredores procurando, um grupo de garotas passou pelos dois e Tony como sempre não pode evitar a brincadeira.

— B93, satisfação garantida — as garotas começaram a sorrir de seu comentário e Tony disse a Ciro — É meu amigo, que comecem as férias — Mas antes que Ciro pudesse responder, uma voz conhecida gritar por eles

— Ei garotos — Era Sarah e sua amiga Emily.

— Oi, Sarah — disse Ciro seguido por Tony.

— Eai — disse Tony encarando Emily, ele sempre teve uma certa queda por ela, na verdade, por todas as garotas, mas elas nunca deram muita bola para ele..

— Por que continuam com as bagagens nas mãos? — disse Sarah enquanto sorria — vocês ainda não acharam o quarto de vocês? — Ciro sorriu e disse.

— O Cruzeiro é muito grande, mas é nesse corredor eu acho…— após responder à pergunta, Ciro nota que Sarah estava levando uma pequena sacola e perguntou o’que as duas estavam fazendo — E vocês onde estão indo?— a resposta o deixou os dois garotos bem afoitos.

— Nós estamos indo pegar sol — Tony mal deixou que a garota terminasse é já perguntou.

— As duas! , vou com vocês tô precisando pegar uma cor também — ele olhou para Ciro, piscou e disse— Ciro cê pode levar minhas coisas.— Disse isso enquanto empurrava suas malas em cima do pobre rapaz e logo os três foram andando em direção ao deck. Ciro odiou ser passado para trás, mas não estava a fim de brigar ao menos não naquele momento, Tony iria se ver com ele outra hora, agora ele só queria achar seu dormitório, largar aquelas malas e aproveitar a viagem. 

Após alguns minutos eternos o jovem encontrou o dormitório, após largar a bagagem o rapaz foi direto para o deck junto de seus amigos ao chegar lá todos já estavam reunidos e comemorando. 

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *